sábado, 14 de abril de 2012

Aniversário (simples) em casa

Chegou o aniversário do meu filho, e eu queria que fosse um dia especial.
Um verdadeiro desafio, já que não haveria avós, tios, primos, crianças, buffet, animadora, piscina de bolinha, 50 presentes, nada disso.
Eu disse a ele que haveria uma festa. Um casal de amigos com uma filha da idade do meu filho viriam, pessoas fantásticas. Então estava resolvido, haveria uma festa.
Eu não poderia exagerar na comida, nem na decoração. Tudo muito simples. Mas tinha que ter cara de festa.
Para que o dia fosse memorável, tentei usar o tema que ele mais gosta, Ben 10. De forma muuuito cuidadosa é claro, porque pra mim essas festas temáticas de personagens passam muito perto de ficar  um horror. Então minha intenção era só remeter ao tema. Recortei algumas cartolinas, tags, bandeirolas e pronto. A comida também fiz tudo aqui em casa mesmo, nada muito complexo. Fazer brigadeiros com uma criança faz a gente ser criança de novo...
E ficou assim!
E o dia foi fantástico, pessoas bacanas, comidinhas gostosas (e saudáveis!) e tenho certeza que foi especial e inesquecível para meu filho.





Um comentário: